Voxel
265
Compartilhamentos

Sony: PlayStation 4 passou das 86 milhões de unidades enviadas às lojas

Último Vídeo

A Sony Interactive Entertainment revelou hoje o número atualizado de PlayStation 4 que foram enviados às lojas: 86,1 milhões de unidades. Os números vêm do relatório fiscal do segundo trimestre do ano fiscal de 2018, que acabou no dia 30 de setembro.

Portanto, os últimos três meses, acabando no dia 30 de setembro, rendeu 3,9 milhões de unidades de PS4 enviadas às lojas. Apesar de ser um ótimo número, é um pouco abaixo do mesmo período no ano passado, que foi de 4,2 milhões de unidades vendidas.

A

Além disso, o relatório aponta que o número de assinantes da PlayStation Plus (PS Plus) aumentou e foi para a marca de 34,3 milhões de pessoas, que é quase metade do número de PlayStation 4 vendidos (vale lembrar que a Plus também serve para o PS3 e PS Vita). Esse número representa um aumento de 6,2 milhões de usuários se comparado com o mesmo período no ano passado.

Por fim, mas não menos importante, a Sony também aumentou a meta de PS4 vendidos até o fim do ano fiscal, que acaba no dia 31 de março de 2019. A previsão é que a Sony venda 17,5 milhões de PlayStation 4 entre 1º de abril de 2018 e 31 de março de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários