Voxel

Sony: PlayStation 4 vai fazer download automático de jogos comprados via smartphone

Último Vídeo

 

O chefão mundial da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, anunciou que as compras que os jogadores fizerem na PlayStation Network com o uso de um smartphone serão automaticamente baixadas para o PlayStation 4. Mesmo que o console esteja em modo de hibernação (ou desligado), ele irá “acordar”, fazer o download e voltar ao estado de economia de energia assim que a ação for terminada.

O anúncio de Yoshida foi feito em uma postagem no Twitter, respondendo diretamente à pergunta de um fã. A mensagem dizia o seguinte: “Quando você comprar um game de PS4 usando o seu smartphone, isso irá acordar o seu PS4 e ele irá começar a fazer o download do jogo. Depois disso, o console irá voltar a dormir”.

Com isso, o presidente da Sony mostra que a companhia realmente está aberta a diálogo e ele ainda mostra que a companhia está ligada nas requisições de seus fãs. Em tempo, vale lembrar que, mesmo que os conteúdos também possam ser adquiridos de forma online, a Microsfot ainda não confirmou se o Xbox One também irá contar com essa mesma ação automatizada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.