Voxel

Sony precisa lançar PS4 antes do novo console da Microsoft, diz analista

Último Vídeo

Apesar de não ter mostrado o console em si durante o PlayStation Meeting dessa quarta-feira (20), a Sony acertou em cheio no evento, especialmente ao começar a entregar a próxima geração antes da Microsoft. Ao menos essa é a opinião do analista Jesse Divinch, da EEDAR, que acredita que a revelação feita pela Sony foi efetiva – e que os planos da empresa têm tudo para dar certo.

Para ele, a fase atual do mercado de games é de estagnação, com ninguém surpreendendo nas vendas e se distanciando da concorrência. Por isso, é importante para a Sony começar a ganhar o consumidor antes da Microsoft, apresentando itens inovadores e pedidos pelo público.

"A melhor chance da Sony"

Capacidade multimídia, funções de conectividade e socialização e potencial para receber grandes títulos foram apontados por Divinch como os trunfos da Sony, que ainda foi amigável com as desenvolvedoras, que ganham alguns meses para se prepararem para anúncios na E3.

Optar por não revelar preço, assunto delicado que muita gente esperava que já fosse abordado, foi considerado inteligente pelo analista. Para ele, o PlayStation 3 foi uma valiosa lição para a Sony – e agora o valor do console só deve sair mesmo quando a data de lançamento estiver bem próxima.

Fonte: VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.