Sony vai preparar 'próximo passo' nos 3 anos por vir; PS5 em 2021?
266
Compartilhamentos

Sony vai preparar 'próximo passo' nos 3 anos por vir; PS5 em 2021?

Último Vídeo

O PS5 pode estar um pouco mais distante do que alguns analistas do mercado haviam previsto (e nossos bolsos agradecem). Isso porque John Kodera, CEO da marca PlayStation, afirmou, num evento estratégico de investidores no Japão, que a Sony "vai utilizar os 3 próximos anos para preparar o próximo passo, para agachar e pular mais alto no futuro". Ou seja, contando de agora, estamos falando num possível PS5 – e na próxima geração como um todo, talvez – somente em 2021.

Nessa mesma ocasião, o executivo também afirmou que projeta uma queda nas vendas do PS4, que entrou na "última etapa" de seu ciclo. O chefão ainda reforçou que uma das principais estratégias da divisão é fortalecer o ecossistema online e continuar ampliando a base de usuários da PSN, que atingiu os 80 milhões de players ativos.

Com o PS4 Pro e o Xbox One X, a atual geração de consoles ganhou sobrevida. Os consumidores que investiram nesses aparelhos precisam ser recompensados com um tempo maior de consumo mesmo – eles devem durar, no mínimo, três anos.

Quais são as suas projeções pessoais para a próxima geração de consoles? Opine aqui embaixo, nos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários