Sony prevê queda em vendas do PS4; PSN atinge 80 milhões de usuários ativos
267
Compartilhamentos

Sony prevê queda em vendas do PS4; PSN atinge 80 milhões de usuários ativos

Último Vídeo

A atual geração está na reta final e isso não é segredo para ninguém. A própria Sony já disse que o PS4 está entrando na "última fase" de seu ciclo de vida. Apesar de projetar um ligeiro declínio nas vendas do aparelho daqui para frente, a empresa vê um bom desempenho em seu sistema online, a PSN: o serviço atingiu 80 milhões de usuários ativos (um aumento de 10 milhões em comparação ao ano passado, que somava 70 milhões de usuários).

O número de assinantes da PlayStation Plus também aumentou: 34,2 milhões de players contra 26,4 do mesmo período no ano passado. De acordo com a Sony, os jogadores da plataforma gastam, ao todo, 800 milhões de horas conectados. Ano passado, eram 600 milhões.

Para o atual ano fiscal, que termina em março de 2019, uma das estratégias da Sony inclui focar em maneiras de "enriquecer e utilizar franquias existentes e criar novas" para continuar engajando os jogadores e "gerar receita contínua" a partir de serviços como a PlayStation Plus, PlayStation Vue, PlayStation Now e mais.

Como você desenha esse panorama? Deixe sua opinião sobre o assunto aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários