Sony promete melhorar conteúdos entregues pela PS Plus
Seja o primeiro a compartilhar

Sony promete melhorar conteúdos entregues pela PS Plus

Último Vídeo

À medida que estamos mais próximos da E3 2017 e os relatórios financeiros das empresas são divulgados abertamente, novidades promissoras, vindas de boatos ou de anúncios, inundam as notícias. A boa-nova é que a Sony, após anunciar que sua base de usuários alcançou a marca de 70 milhões e que há 26,4 milhões de assinantes da PS Plus, reforçou o quão importante é melhorar a oferta de conteúdos entregues pelo serviço.

Dando sequência aos anúncios que a gigante japonesa fez com relação aos números mencionados, a ideia é que o recurso pago se torne mais atrativo por meio de mudanças que busquem atrair e expandir a quantidade de jogadores. Para que isso aconteça, a Sony quer "melhorar a qualidade dos conteúdos que são oferecidos mensalmente", dando um forte indício de que podemos ver títulos mais promissores na lista mensal de jogos entregues pela Plus.

A Plus nos últimos meses...

Já faz algum tempo que a PS Plus não oferece mais o mesmo "peso" de antigamente. Nos últimos meses, o serviço fica muito abaixo de seu principal concorrente, a Xbox Live, que mensalmente traz quatro jogos expressivos para a biblioteca do Xbox One (graças à retrocompatibilidade).

Não que os jogos da Plus sejam ruins por serem "menores", mas o ímpeto diminuiu muito, o preço aumentou, e os fãs têm sentido essa dose ao longo do tempo. A seleção de maio foi interessante com Tales From the Borderlands e Abzu, mas isso não pode ser considerado um "ponto fora da curva"; o que se espera é que essa qualidade seja mantida todos os meses, e não apenas em "lampejos" de generosidade.

Aguardemos. A Plus do passado deu um exemplo de honestidade e boa oferta – tudo o que queremos é ter isso de volta. O que vocês acham? Opinem na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.