Sony promete a volta das desenvolvedoras japonesas na E3 2017
284
Compartilhamentos

Sony promete a volta das desenvolvedoras japonesas na E3 2017

Último Vídeo

Se você é fã declarado dos jogos desenvolvidos no lado ocidental do planeta, saiba que temos ótimas notícias. Ao que a Sony indicou em uma recente entrevista com a TIME, podemos esperar uma série “grandes anúncios” relacionados a títulos de desenvolvedoras japonesas na E3 2017.

Não estamos falando, é claro, de jogos pequenos ou apps para smartphone. De acordo com Shawn Layden, CEO da Sony Interactive Entertainment America, podemos esperar a volta de títulos no nível de grandes produções recentes como Resident Evil 7, Nioh, Persona 5 e até Final Fantasy XV.

Um monte de desenvolvedoras japonesas perderam seu caminho perseguindo a cobiça dos jogos mobile, mas elas estão voltando para o console em peso

“Eu acho que um monte de desenvolvedoras japonesas perderam seu caminho perseguindo a cobiça dos jogos mobile, por assim dizer, mas elas estão voltando para o console em peso. E por falar nisso, nós teremos alguns grandes anúncios na E3 nesse veio específico”, explicou Layden.

Infelizmente, o figurão manteve segredo sobre qualquer título em específico. Por sorte, como o evento está a apenas uma semana de acontecer, não teremos que esperar muito para descobrir as respostas de todo esse mistério tão promissor.

Enquanto isso, por que não ficam de olho no Instagram do TecMundo Games e dão uma conferida em mais conteúdos incríveis do mundo dos jogos?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.