Voxel
67
Compartilhamentos

Sony: PS Plus é um ótimo lugar para devs indies conquistarem seu público

Último Vídeo

Andrew House, o CEO da Sony Computer Entertainment, afirmou que a PlayStation Plus é uma plataforma muito poderosa, ideal para prover uma nova audiência para os desenvolvedores indie que lutam para encontrar seu lugar ao sol no mercado de games. O chefão da companhia japonesa também disse que o serviço online dos consoles pode oferecer uma grande visibilidade aos recém-chegados, o que contribui imensamente para a formação de uma nova audiência.

“Com a PlayStation Plus, nós descobrimos uma maneira excelente de conectar desenvolvedores independentes de games com uma grande audiência”, diz House em uma entrevista ao site Computer And Video Games. Para ele, a rede online da Sony entrega duas coisas muito importantes para quem está tentando a vida no mercado indie.

“A primeira delas é a oportunidade de esticar as pernas de sua criatividade, trabalhando com produções para diferentes interfaces e tamanhos de tela. A segunda benesse fica por conta da facilidade com que a Plus os conecta com uma audiência de gamers”, revela o CEO da Sony.

House ainda revela que o principal atributo para o sucesso da PS Plus é a Instant Game Collection, que oferece aos inscritos uma série de títulos para PlayStation 3, PlayStation 4 e PS Vita, pelo tempo que eles continuarem assinantes ativos do sistema. “Essa é uma área de muita ênfase para nós”, termina o CEO da companhia japonesa de consoles.

Em tempo, vale a pena lembrar que com o lançamento do PlayStation 4, a Sony remodelou um número significativo de funções da PlayStation Plus, e que os donos do novo console precisam necessariamente de uma inscrição Plus para poder jogar online.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.