Conceito modular do LG G5 será implementado no LG G Flex 3 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Conceito modular do LG G5 será implementado no LG G Flex 3 [rumor]

Rumores acerca do lançamento do LG G Flex 3 surgiram há quase um ano. Mas o terceiro aparelho com tela curvada da fabricante sul-coreana ainda não foi sequer anunciado. De todo o modo, o que não faltam são rumores: quais seriam as configurações esperadas para o sucessor do LG G Flex 2?

Segundo informa o Phonesspot (via Phone Arena), o vindouro smartphone deverá contar com tela de 5,5 polegadas e resolução QHD (1440x2560). Todas as tarefas seriam processadas por um Snapdragon 820. O LG G Flex 3 teria, também, 4 GB de memória RAM e capacidade de armazenamento interno de 32 GB ou 64 GB – o que sugere a chegada de ao menos duas versões do novo celular ao mercado.

Dedicadas à captura de imagens estariam câmeras traseira e dianteira de 16 MP e 8 MP, respectivamente. Porém, apesar de as especificações técnicas do dispositivo serem chamativas, o que deverá conquistar o usuário é a implementação do conceito modular (similar ao design do LG G5) ao LG G Flex 3. Detalhes quanto ao revestimento do aparelho ainda não vieram à tona; não se sabe também quando o lançamento do gadget será feito.

  • Saiba mais sobre o conceito modular do LG G5 aqui.

Há quem diga que o LG G Flex 3 poderá vir à luz entre os dias 2 e 7 de setembro, durante a IFA 2016. Vale observar que nenhum pronunciamento oficial foi feito pela LG.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.