Sony quer saber interesse por mudanças de nome na PSN
197
Compartilhamentos

Sony quer saber interesse por mudanças de nome na PSN

Último Vídeo

Embora há anos os usuários da PSN peçam que a Sony ofereça uma opção de mudar o nome de usuários, parece que somente agora a empresa está levando isso a sério. Em um email enviado a alguns usuários, a empresa está tentando medir qual o interesse real pela disponibilidade de um recurso do tipo em um momento futuro.

No email enviado à PushSquare, a empresa afirma que “está explorando a possibilidade de adicionar um recurso à PSN que permite aos usuários mudar suas identidades”. No entanto,a  empresa afirma que “não pode se assegurar se esse recurso vai ser adicionado ou não”, mas que o feedback dos jogadores vai ser ouvido.

PSN Name

Segundo a mensagem enviada pela Sony, o sistema teoricamente ia permitir que os usuários mudassem seus nomes quantas vezes desejassem de forma totalmente gratuita. No entanto, isso só poderia ser feito uma vez a cada seis meses, para evitar que abusos fossem feitos por usuários mal intencionados.

A concorrente Microsoft já permite a mudança de Gamertag há alguns anos, sendo que a primeira mudança é gratuita — após isso, é preciso pagar R$ 19 a cada alteração subsequente. E você, gostaria de poder mudar seu nome na PSN ou está satisfeito com a maneira como as coisas funcionam?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.