Sony queria que Titanfall fosse lançado para Vita

Sony queria que Titanfall fosse lançado para Vita

Último Vídeo

Considerado um dos maiores sucessos do Xbox One e do PC, Titanfall por muito pouco não foi um game do PlayStation Vita. Isso mesmo: o portátil da Sony quase recebeu um dos maiores FPS do ano. Mas como isso?

A curiosidade foi revelada pelo recém-lançado aplicativo The Final Hours of Titanfall, que conta alguns detalhes da produção do game. E um dos episódios narrados relata exatamente o fato de que, antes do contrato de exclusividade com a Microsoft, o jogo era para ser multiplataforma e a Respawn procurou a Sony para acertar detalhes técnicos em relação à versão para PS4 do game.

Contudo, os produtores não conseguiram a resposta que procuravam. A fabricante afirmou que ainda não estava pronta para revelar elementos da configuração do console e, por isso, sugeriu que a Respawn lançasse o game para o Vita — e até ofereceu ajuda para isso.

Desnecessário dizer que o estúdio não só negou a oferta como ainda decidiu deixar a Sony de lado e fazer com que Titanfall se transformasse em um dos principais títulos do Xbox One. No entanto, seria engraçado ver os enormes titãs destruindo tudo na pequena tela do portátil.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.