Voxel

Sony registra domínio que sugere criação de novo WipEout

Último Vídeo

Img_normal
O site americano System Link fez uma descoberta, no mínimo, curiosa. De acordo com a página, a Sony registrou o domínio WipeoutTrinity.com no último mês de novembro, dando a entender que ela pretende dar continuidade à série de corrida de naves.

O interessante de tudo isso é que, em vez de utilizar uma empresa de fachada para ocultar as intenções de desenvolvimento (prática bastante comum dentro do mundo dos games), quem acessar o serviço Whois vai perceber que a própria companhia é a responsável pela compra do endereço. No entanto, isso não significa que WipEout Trinity será realmente lançado, já que pode significar apenas uma espécie de “reserva” para um possível projeto.

No entanto, isso fez que os fãs das disputas em alta velocidade começassem a imaginar o que está por vir. Enquanto muitos acreditam ser um jogo inédito, outros cogitam a possibilidade de ser uma coletânea em HD dos três títulos anteriores. Além disso, nenhuma plataforma foi menciona, ou seja, tanto PlayStation 3 quanto PSP podem receber o jogo, assim como o vindouro NGP – que também deve receber o WipEout 2048.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.