Sony registra marca do PS5 na Europa e pode revelá-lo em breve

Sony registra marca do PS5 na Europa e pode revelá-lo em breve

Último Vídeo

Sony Corporation registrou a marca do PlayStation 5 na Europa. O novo console da japonesa ainda é um segredo e não há previsão para a revelação, mas as ações da fabricante aumentam a expectativa.

O registro de marca e o interesse das desenvolvedoras em divulgar os jogos da nova geração devem agilizar a revelação do PS5, pelo menos é o que especula a comunidade. Assim como fez na geração anterior, a Sony não guardou a revelação do novo console para a E3 e, como esse ano ela também não irá comparecer, é provável que ela repita o processo.

(Fonte: BGR/Reprodução)

Sendo assim, o PlayStation 5 pode finalmente ser mostrado durante um evento fechado para a imprensa em fevereiro — mês que começa no próximo sábado. Vale ressaltar que há cerca de duas semanas um criador de conteúdo contou que o console da Sony estava há menos de 4 semanas para ser anunciado e, pela data do tweet, será na semana que vem.

Agora, tão próximos da previsão da revelação, podemos ficar atentos à vazamentos, sejam fotos, datas ou teasers do novo console. Se a Sony for repetir o que fez com o último PlayStation, o PS5 logo será apresentado para o público e finalmente saberemos quão ferrenha será a disputa nas vendas do fim do ano.

Tanto o PlayStation 5 quanto Xbox Series X são aguardados para as festas de fim de ano.

Sony registra marca do PS5 na Europa e pode revelá-lo em breve via TecMundo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários