Sony registra "A Million Ways to Die"; IP poderá ser anunciada na Gamescom
16
Compartilhamentos

Sony registra "A Million Ways to Die"; IP poderá ser anunciada na Gamescom

Último Vídeo

O terceiro teaser liberado pela Sony para a Gamescom 2014 foi publicado nessa segunda-feira (11) – assista-o aqui. Até o início desta semana, os indícios apontados pelos breves clipes sugeriam fortemente a retomada da empreitada “Until Down”. Mas usuários do fórum NeoGAF trouxeram uma provocadora informação à tona: parece que a companhia está trabalhando em um novo jogo.

Registrada sob o nome de “A Million Ways to Die” neste mês, a Propriedade Intelectual (IP) pode ser outra das novidades que a Sony Computer Entertainment America deverá apresentar à comunidade gamer. O conteúdo, de acordo com o documento publicado via NeoGAF, é um “software de jogo para download via internet por aparelhos wireless”.

Registro de nova IP sugere relação com teasers divulgados para a Gamescom 2014.

Especula-se, desta forma, que “A Million Ways to Die” pode ter relação com o teaser veiculado pela Sony na data de ontem: no vídeo, a frase “horror reinventado no PlayStation 4” pode ser lida. Ao final da cena em que uma janela congelada começa a trincar, o reflexo de um homem desferindo um golpe com algum tipo de arma aparece.

Os dois primeiros teasers apresentados pela Sony dedicados a esta edição da Gamescom podem ser conferidos nestes links: “Flocos de neve e gotas de sangue” e “O horror reinventado no PS4”. Qual é o seu palpite? A companhia vai apresentar uma IP nova ou a retomada do game de sobrevivência Until Dawn é que será feita pela Sony?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.