Voxel
72
Compartilhamentos

Sony revela bundle de PS VR com Skyrim VR para os Estados Unidos

Último Vídeo

A Sony anunciou recentemente que o seu periférico da vez, o PS VR, terá um novo bundle nos Estados Unidos: um pacote que junta o acessório de realidade virtual com Skyrim VR, a nova versão do game adaptada para a tecnologia.

Como você deve imaginar, estamos falando do bundle completo, que traz o próprio PS VR (já no segundo modelo, que tem suporte à HDR e visual levemente diferente), a PlayStation Camera, um par de PS Moves, um disco de demonstração atualizado e o próprio The Elder Scroll V: Skyrim, com direito às três expansões juntas. A data de lançamento não está muito longe: ele chegará na Terra do Tio Sam no dia 17 de novembro.

PS VR, Skyrim

O bundle inteiro custará US$ 449,90 (R$ 1.480 na cotação atual, sem taxas ou impostos) e, por ora, é exclusivo dos Estados Unidos. Para quem não sabe, Skyrim será um dos primeiros jogos grandes a ser adaptado inteiramente à realidade virtual, com a possibilidade de mexer as mão com escudos, espadas e magias à vontade, algo que necessitou de uma adaptação grande.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.