Influencer arranca nariz de estátua de 200 anos para ganhar chuva de likes

1 min de leitura
Imagem de: Influencer arranca nariz de estátua de 200 anos para ganhar chuva de likes

Até que ponto modelos-influencers vão para ganhar uma “surra de likes” ou uma enxurrada de novos seguidores? Bem, como para alguns a zoeira não tem limites, a jovem Julia Slonska, de 17 anos, simplesmente pegou um martelo e vandalizou uma estátua de 200 anos no parque Dolinka Szwajcarska, em Varsóvia, na Polônia.

A moça avançou sobre a obra, um anjo com uma tartaruga nas mãos, sem dó e piedade e destruiu o nariz da obra na martelada. Como se isso não bastasse, tudo foi gravado, com direito a uma pose inicial do tipo “olha só que legal o que vai acontecer”.

Veja só:

Mandou mal… e se deu mal

Em vez dos milhares de seguidores que esperava conseguir, o que ela obteve mesmo foi repercussão ruim, fim de contrato e arrependimento. A agência de modelos que gerenciava sua carreira a abandonou. O mBank, primeiro banco on-line da Polônia, disse que não a quer mais como garota-propaganda e muita gente até teria deixado de seguir Julia — que mantém uma base de quase 7 mil pessoas no Instagram.

influencerFonte: Instagram

Ela disse ter consumido bebida alcoólica antes do ato de vandalismo e, após apagar o vídeo, tentou se desculpar pelo ocorrido. “Não deveria ter acontecido. Lamento. Não direi o que me motivou a fazê-lo porque é assunto privado. Mas quero me desculpar com todos”. A modelo-influencer pode ser condenada por até 8 meses de prisão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.