Netflix anuncia animes de Círculo de Fogo, Altered Carbon e mais

1 min de leitura
Imagem de: Netflix anuncia animes de Círculo de Fogo, Altered Carbon e mais

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (08) que irá ampliar sua produção de conteúdos voltados ao público asiático.

A plataforma de streaming está desenvolvendo 17 novos filmes e séries com origens em países como Japão, Taiwan, Tailândia, Índia e Coréia do Sul. Entre esses títulos estão animes baseados no filme Círculo de Fogo e na série de ficção científica Altered Carbon.

A animação Pacific Rim irá expandir o mundo dos dois filmes live-action da franquia, que retratavam a batalha dos humanos e seus super robôs (os Jaegers) e os monstros gigantes conhecidos como Kaijus. A sinopse do anime diz que ele acompanhará a história de dois irmãos – um adolescente idealista e sua ingênua irmã mais nova – que são forçados a pilotar um Jaeger abandonado através de um cenário hostil, na tentativa desesperada de encontrar seus pais. A série animada será produzida por Craig Kyle (Thor:Ragnarok) e Greg Johnson (X-Men: Evolution).

Netflix anuncia animes de Círculo de Fogo, Altered Carbon e mais

Quanto ao anime no universo de Altered Carbon, as informações são mais restritas. Tudo que se sabe até agora é que a nova produção vai “explorar novas elementos da mitologia da história”. Vale lembrar que a série original já foi renovada para sua 2ª temporada.

Também foram anunciados animes baseados nos mangás "Cagaster of an Insect Cage" e "Trese", além de uma animação japonesa original intitulada Yasuke.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.