Sony revela infográfico sobre os jogadores de Ghost of Tsushima

Sony revela infográfico sobre os jogadores de Ghost of Tsushima

Último Vídeo

Ghost of Tsushima foi lançado exclusivamente para PlayStation 4 no último dia 17 de julho, mas os jornalistas e influenciadores brasileiros já estavam jogando o game algumas semanas antes disso, o que permitiu à PlayStation Brasil realizar uma pesquisa própria para colher dados bem interessantes.

Ao abordar 63 jornalistas e influenciadores nacionais, a produtora elaborou um belo infográfico sobre o seu comportamento, descobrindo, por exemplo, que a katana foi a arma de escolha da maioria deles, que não curtiram tanto jogar com arco e flecha e fazer abates à distância.

63,4% dos jogadores gostaram de misturar habilidades de fantasma com técnicas samurai, alternando combates honrosos olhando os inimigos cara a cara com eliminações covardes furtivas. Aproveitando a grande ilha do jogo, 76,2% se dedicaram a buscar missões paralelas e explorar o vasto mundo, mas só 46% gastaram muito tempo libertando aldeias dos mongóis.

Infográfico mostra o comportamento de 63 jornalistas e influenciadoresInfográfico mostra o comportamento de 63 jornalistas e influenciadores

Você pode ver os dados completos na imagem acima, que também elegeu a segunda ilha, Toyotama, como favorito. Você já está jogando Ghost of Tsushima? Concorda com as escolhas feitas pelos jornalistas e influenciadores? Comente a seguir!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários