Voxel
148
Compartilhamentos

Sony revela novo modelo do headset Gold para PlayStation 4 e PS VR

Último Vídeo

Se você tem um PlayStation 4 há um tempo (até mesmo o PlayStation 3), já deve ter visto por aí o headset Pulse Gold sem fio da Sony, um dos modelos mais famosos para usar no console. Depois de muito tempo sem atualizações (vimos apenas algumas versões novas do Silver e o modelo Platinum), o produto finalmente ganhou uma remodelagem.

O novo headset Gold chega nas próximas semanas nos Estados Unidos por US$ 99,99 (cerca de R$ 325 sem taxas e impostos) e terá as mesmas funcionalidades que vimos antes, com som 7.1 surround (em jogos compatíveis), conexão sem fio através de um receptor USB e cabo P2 (3,5 mm). Além disso, o fone volta a ter o microfone com tecnologia de cancelamento de ruídos. Veja as imagens:

É interessante notar que o design se aproximou bastante do modelo top de linha, o Platinum, com um design mais elegante e menor robusto. A Sony ressalta principalmente a compatibilidade com o PS VR, mas isso é, basicamente, a conexão P2 (já que o headset de realidade virtual não funciona com fones bluetooth).

A Sony menciona o funcionamento apenas com o PlayStation 4 (o modelo anterior também funcionava com o PS3). E aí, o que achou da remodelagem do fone Gold?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.