Sony revela pré-carregamento e Gold Edition de Watch Dogs

Sony revela pré-carregamento e Gold Edition de Watch Dogs

Último Vídeo

A espera está acabando! A Sony acabou de anunciar que o aguardado Watch Dogs será o primeiro título disponível para pré-carregamento no PlayStation 4. Quem já realizou a pré-compra do jogo poderá baixá-lo no console assim que o firmware 1.70 do sistema estiver ativo – algo planejado para acontecer até o dia 30 de abril.

Além disso, a seção de novidades da loja virtual mostrou que o PlayStation 3 e PlayStation 4 receberão uma Gold Edition do game. Além do conteúdo disponível da Digital Deluxe Edition, a nova versão incluirá as recentes novidades do Season Pass, que contam com os seguintes itens:

  • Novo enredo single player: encarne o personagem de T-Bone, um brilhante e excêntrico hacker que vive sob suas próprias regras;
  • Modo Conspiracy!: um novo Digital Trip Game Modo que permite que os jogadores cacem cyborgs em um universo alternativo do jogo;
  • Mais missões single player, mais armas e mais roupas para Aiden;
  • Economia de 25% se você optar por comprar os pacotes de DLC separadamente;
  • Jogadores que comprarem o Season Pass terão acesso antecipado aos conteúdos de download.

A Gold Edition de Watch Dogs está estipulada em US$ 79,99, dez dólares a mais que a Deluxe Edition. O jogo está programado para sair no dia 27 de maio para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.