Teclado gamer HyperX Alloy Core 45% mais barato na Amazon

1 min de leitura
Imagem de: Teclado gamer HyperX Alloy Core 45% mais barato na Amazon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quem gosta de passar um tempo jogando no computador sabe que um bom teclado é fundamental para ter um desempenho elevado e não acabar se estressando nas partidas. Seja para ter um melhor tempo de resposta ou para conseguir acessar os comandos com mais agilidade, um teclado gamer precisa ter alguns diferenciais.

É o caso do HyperX Alloy Core RGB, que além de proporcionar um maior conforto durante as jogatinas, tem um custo mais acessível que a maioria dos teclados gamer, sem deixar a desejar em desempenho. E na Amazon você ainda pode conseguir comprá-lo com 45% de desconto.

Personalização multicolorida

Fonte: HyperX/Divulgação

Tenha um design bonito e configure seu teclado de acordo com a sua preferência. Além de contar 6 efeitos predefinidos de iluminação, você também poderá contar com a personalização multicolorida de 5 zonas de modo pessoal. Não será mais preciso abrir mão de um visual personalizado por um modelo mais barato.

Teclas silenciosas e ágeis

Fonte: HyperX/Divulgação

Chega de teclados antigos, duros e barulhentos. O Alloy Core RGB é a união entre estabilidade e confiabilidade, com teclas que são projetadas para serem silenciosas, mas com respostas rápidas. A sensação tátil não é desconfortável e o teclado conta com a função anti-ghosting, para que você não precise esquentar a cabeça enquanto estiver jogando. Tudo isso com resistência a até 120 ml. Você não pode levá-lo para o banho, mas não precisa ficar com medo de derrubar um copo sobre ele.

Acesso rápido aos comandos

Fonte: HyperX/Divulgação

Mas é claro que um bom teclado gamer não poderia vir sem teclas de recurso multimídia e botões de acesso rápido. Seja para controlar o brilho, os efeitos de iluminação ou o modo jogo, ganhe tempo com os comandos sempre ao alcance de um dedo. Além disso, você poderá bloquear o teclado rapidamente, sem precisar colocar todo o seu computador em standby.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.