Google Pixel 4a aparece em fotos com apenas uma câmera traseira

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 4a aparece em fotos com apenas uma câmera traseira
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O celular intermediário Google Pixel 4a, ainda não anunciado oficialmente, apareceu em uma série de fotos vazadas. As imagens foram compartilhadas pelo site Gizchina e mostram o design completo do smartphone, que aparentemente terá apenas uma câmera traseira, seguindo os moldes do Pixel 3a.

As imagens da parte traseira do smartphone mostram uma grade quadrada que comporta um sensor de fotos único e um flash LED. Além disso, também podemos ver um leitor de digitais físico, possivelmente adotado para garantir um melhor custo-benefício.

(Fonte: Gizchina/Reprodução)

Na parte frontal, o suposto Pixel 4a tem um buraco no canto superior esquerdo da tela para comportar um sensor único de selfies. Segundo o Gizchina, o display do smartphone terá entre 5,7 e 6 polegadas, além de bordas arredondadas.

(Fonte: Gizchina/Reprodução)

Enquanto as fotos exibem detalhes do exterior do produto, as imagens do Pixel 4a não trazem pistas sobre o hardware do smartphone. Segundo as especulações, o produto deve chegar com chip Snapdragon 730 ou Snapdragon 765, processadores de classe intermediária da Qualcomm, além de 4 GB de memória RAM e 64 GB para armazenamento. Já o sistema operacional possivelmente será o Android 10 em sua versão pura.

O lançamento do Pixel 4a supostamente aconteceria durante a Google I/O 2020, que estava marcada para 12 de maio e foi cancelada por causa do coronavírus. A empresa disse que está buscando novas formas de apresentar as novidades do evento, logo, possivelmente teremos informações sobre o celular aparecendo online nos próximos meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.