Voxel
143
Compartilhamentos

Sony Rewards agora dá pontos por qualquer compra na PSN

Último Vídeo
Fonte da imagem: Reprodução/PlayStation

A Sony resolveu estender as benesses do seu Rewards. Se antes o programa permitia acumular pontos apenas em compras feitas por meio de um cartão de crédito da Sony, agora qualquer aquisição na PlayStation Store, na Sony Store e em varejistas associados deve aumentar a sua pontuação.

Para passar a usufruir do programa é preciso associar a sua PlayStation ID à conta na Sony Rewards — caso ainda não exista uma, será preciso criar. A partir daí, cada dólar gasto na PS Store ou na Sony Store vai gerar um ponto.

Fonte da imagem: Reprodução/PlayStation

A promoção também é válida para produtos relacionados ao PlayStation adquiridos na GameStop, na Best Buy, no Wal-mart e na Target, por meio do portal Sony Rewards. Caso você possua um cartão PlayStation, o programa garante ainda alguns pontos extras para cada compra.

Trata-se, é verdade, de um retorno de 1% do dinheiro investido, já que mil pontos se convertem em apenas US$ 10 em créditos para a PSN. Além disso, caso você não resida nos EUA, apenas os itens digitais estarão acessíveis para troca por pontos — excluindo, portanto, itens físicos como TVs, câmeras e tablets. Mas... Quem fizer a associação de contas até o dia 12 de novembro levará 100 pontos gratuitamente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.