Voxel

Sony russa vaza informação sobre Mass Effect 3 no Twitter

Último Vídeo

Fonte: 1UP
Desde que a BioWare anunciou o desenvolvimento de um novo jogo – com direito a uma misteriosa imagem de divulgação –, muitos boatos surgiram sobre ele. No entanto, parece que a Sony da Rússia deixou escapar qual é o próximo projeto do estúdio.

Por meio de uma mensagem publicada em sua conta oficial do Twitter, a equipe russa da empresa afirmou ter visto um teaser que mostrava as primeiras imagens de Mass Effect 3. Além disso, o tweet sugeria que filme seria divulgado durante o Video Game Awards, agendado para dezembro.

Ainda que a Sony e a BioWare não tenham se pronunciado oficialmente sobre o assunto, as informações vazadas coincidem com boatos que há algumas semanas rondam fóruns e blogs sobre a nova aventura de Shepard. Desde que a desenvolvedora anunciou que está preparando uma novidade rumores afirmam que ela será divulgada durante o VGA.

Mensagem cifrada

No entanto, a Sony russa não é a única a utilizar as redes sociais para criar uma expectativa em torno de um novo Mass Effect. A própria BioWare vem há alguns dias enviando mensagem cifradas em seu perfil no Facebook com códigos que, de algum modo, fazem referência à série.

Img_normal
Segundo o site Eurogamer, o primeiro código enviado trazia escondido o valor 55,845, que corresponde à massa atômica do ferro. A mensagem seguinte continha informações ainda mais reveladoras: “-128,8º”, considerada a menor temperatura registrada na Terra. A medição foi feita na Antártica, mais especificamente em Voltok, que possui o mesmo nome de um dos sistemas presentes na franquia Mass Effect.

Por outro lado, um terceiro código indicava algo que não está relacionado aos jogos de Shepard. A sigla MI6, referente ao Serviço de Inteligência Britânico, não tem vínculo algum com a série e pode significar que, apesar da mensagem no Twitter, teremos uma enorme surpresa durante a VGA. Façam suas apostas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.