Voxel

Sony Santa Monica ajuda colecionador de God of War a entrar no Guinness

Último Vídeo

A Sony Santa Monica tem passado o mês de abril em comemoração ao aniversário de um ano do lançamento de God of War, para o PS4. Um dos momentos da comemoração foi a premiação de um fã da série, que acabou sendo comprovado como o maior colecionador de God of War do mundo.

Emanual Mojica Rosas é um jovem mexicano que começou a coloecionar itens de God of War após ter perdido a sua avó, em 2011. Emanuel encontrou refúgio em sua cópia de God of War, para o PlayStation 2, para tentar se isolar do período complicado pelo qual a sua família estava passando. Por isso, o interesse pela série acabou fazendo com que ele passasse a colecionar qualquer coisa que tivesse Kratos no meio, reunindo uma coleção com 583 itens.

Considerado um "super fã" pelo pessoal da Sony Santa Monica, Emanuel foi convidado para conhecer os estúdios e os responsáveis pela franquia. Chegando lá, ele conheceu Cory Barlog, diretor de God of War, que o apresentou ao representando do Guinness World Record, que entregou o certificado de maior colecionador da franquia no mundo.

Para finalizar, Barlog entregou um item único para a coleção de Emanuel: o disco em que o primeiro God of War foi gravado para ser testado e considerado finalizado para o seu lançamento.

O que você achou da ação do passoal do Sony Santa Monica? Dê a sua opinião nos comentários abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários