Estreia da 2° temporada de Homecoming, da Amazon: Elenco e Spoilers

1 min de leitura
Imagem de: Estreia da 2° temporada de Homecoming, da Amazon: Elenco e Spoilers

Mesmo com a primeira temporada tendo apenas 10 episódios, Homecoming atraiu muitos fãs com o suspense psicológico que retrata. Isso fez com que ela se tornasse uma das principais séries da Amazon em 2018 e levasse os fãs a se questionarem se (e quando) haveria uma nova temporada.

Finalmente a resposta pode ser dada. Confira mais sobre uma suposta data de estreia da segunda temporada e novidades sobre o elenco. Atenção para pequenos spoilers no final!

O que sabemos sobre a nova temporada de Homecoming

A informação não foi oficialmente confirmada ainda, mas de acordo com Micah Blomberg, o cocriador da série da Amazon, a expectativa é que a estreia ocorra em 2020, durante a primavera nos Estados Unidos – que ocorre entre 1° de março e 31° de maio.

Quanto as novidades sobre o elenco de Homecoming, Julia Roberts não deve voltar para a 2° temporada, já que seu contrato com a Amazon foi feito apenas para a primeira. Apesar da notícia ruim, temos uma boa para recompensar: Janelle Monáe foi oficialmente confirmada no elenco em julho de 2019 e fará a sua estreia na série em breve.

Entre os atores da primeira temporada, alguns nomes já foram confirmados para o retorno, como Stephan James (Walter), Bobby Cannavale (Colin) e mais.

(Fonte: TV Guide/Reprodução)
(Fonte: TV Guide/Reprodução)

Outras informações (pequenos possíveis spoilers)

A segunda temporada de Homecoming mostrará mais a fundo as consequências do programa, de acordo com o próprio Blomberg. É uma forma de entender como os homens foram diretamente afetados.

Além disso, a personagem de Monáe é descrita como sendo uma mulher que não tem nenhuma lembrança e não sabe nem mesmo como foi parar ali ou de quem seja. Qual será seu papel em meio à trama?

Baseado em um podcast também chamado Homecoming, a primeira temporada da série está disponível para maratona na Amazon Prime antes que a segunda seja lançada.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.