Voxel

Sony Santa Monica diz que Sorcery será preciso demais para Kinect ou Wii

Último Vídeo

A Sony Santa Monica disse que seu vindouro game de aventura que usará o Move, chamado Sorcery, tem controles precisos e hardcore demais para os concorrentes. O diretor título, Brian Upton, declarou que o jogo fará um excelente trabalho no que diz respeito a demonstrar o que faz o PlayStation Move diferente (e melhor) do que os outros sistemas.

Upton disse em entrevista ao site IndustryGamers que o dispositivo de captação de movimento da Sony é preciso e apresenta muita firmeza e limpeza na captação. “Eu não acho que seja possível fazer um game desse calibre nem para o Kinect, nem para o Wii”, diz o diretor.

Img_normal

Segundo o site VG24/7, um dos grandes diferenciais do game será o fato de que a mira precisa realmente fará diferença na jogabilidade. E é essa distinção em relação aos detalhes que a empresa espera que vá atrair (e agradar) aos gamers mais sérios.

Sorcery é exclusivo para o PlayStation 3, requer o uso do Move e deve ser lançado antes do final do ano que vem. Continuem ligados para mais novidades do mundo dos games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.