Voxel
20
Compartilhamentos

Sony Santa Monica não está ajudando no desenvolvimento de The Last Guardian

Último Vídeo

Img_normal
Depois de perderem as esperanças sobre o lançamento de The Last Guardian, muitos fãs acreditaram que o já lendário projeto finalmente chegaria aos consoles após o rumor de que a Sony Santa Monica estaria ajudando a finalizar o desenvolvimento do game. No entanto, parece que a verdade não é tão bonita assim.

De acordo com o diretor de tecnologia do estúdio, Tim Moss, os boatos são falsos e, até onde ele sabe, a produtora nunca teve nenhuma ligação com The Last Guardian. Segundo ele, a única interação entre as duas produtoras foi a partir de grupos técnicos em que conhecimento e outras ferramentas são discutidos e compartilhados — mas nada que caracterize uma ajuda real.

Além disso, outro funcionário da Sony Santa Monica, Christer Ericson, afirmou que não é porque as duas empresas são pertencentes a Sony que elas vão necessariamente trabalhar juntas. Para ele, a comunicação e a troca de ideias existe — tanto que eles já visitaram o escritório da Sony Japan diversas vezes —, porém nada além disso.

Fonte: Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.