Sony Santa Monica procura artista conceitual para o novo God of War
205
Compartilhamentos

Sony Santa Monica procura artista conceitual para o novo God of War

Último Vídeo

Lançado em abril deste ano, God of War do PlayStation 4 apresenta uma história que, ao mesmo tempo em que é fechada em si, deixa bastante pontas para uma sequência. Aparentemente, a Sony Santa Monica já começou a decidir qual será o futuro da série, conforme indica uma vaga aberta para artista conceitual sênior.

God of War

“O Estúdio Sony Santa Monica está procurando por um artista conceitual sênior experiente para ajudar a desenvolver visuais definidores de gênero disponíveis somente no PlayStation”, afirma a listagem divulgada pela empresa. “Venha nos ajudar a definir um elenco rico de personagens e criaturas baseadas na história, mitologia, misturados com detalhes e influências históricas fortes”.

A descrição dá a entender que o profissional vai trabalhar diretamente com o novo God of War, projeto que pode só surgir no PlayStation 5. Até o momento, a Sony não divulgou detalhes sobre o futuro de sua franquia, mas já deixou claro que não devemos esperar nenhum DLC de história para o game já disponível no PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários