Voxel

Sony sobre o lançamento do PS4: “Não se trata de ser o primeiro, mas sim de ser o melhor”

Último Vídeo

O presidente da divisão americana da companhia, Jack Tretton, declarou em uma entrevista que a empresa não se importa em lançar o console da próxima geração depois da Nintendo (que já anunciou o Wii U para o final desse ano), e nem mesmo da Microsoft.

Nas palavras de Tretton: “Nunca fomos os primeiros. Nunca fomos baratos” (referindo-se a produtos de baixa qualidade).

“O negócio se trata de ser o melhor. Se você consegue construir uma máquina mais poderosa, mesmo demorando um pouco mais, é melhor do que se apressar e lançar um produto de baixa qualidade e que vai perder o fôlego no longo prazo.”

“Em um mundo perfeito, você quer o melhor equipamento, o mais barato e que ele seja lançado antes. Entretanto, o objetivo número um é ser o melhor, e é nisso que nós estamos focados.”

“Estamos falando de um ciclo de 10 anos de vida para o PlayStation 3, assim como foi com o primeiro. Essa é a melhor parte de um console: quando ele já atingiu a maturidade e os desenvolvedores podem criar jogos sensacionais, trazendo aos jogadores uma experiência fabulosa com a plataforma”.

Jack Tretton deu essas declarações em uma entrevista durante a E3 2012, quando perguntado se a Sony tinha planos de lançar o PlayStation 4 antes do próximo Xbox. Vamos continuar acompanhando a E3, e aguardar mais novidades.

Fonte: Videogamer
 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.