Sony solta vídeo com interpretação duvidosa promovendo o 4K no PS4 Pro

Sony solta vídeo com interpretação duvidosa promovendo o 4K no PS4 Pro

Último Vídeo

Um dos motivos pelo qual o PlayStation 4 Pro existe é para atingir resoluções mais altas. Contudo, meses depois do lançamento, não são todos os títulos com suporte (como é o caso do recente Prey, da Bethesda) e, os que têm, nem sempre alcançam a resolução 4K (apenas alguns poucos, como Horizon, Skyrim e outros. Agora, a empresa soltou um vídeo para promover o console, mas há uma pegadinha.

No trailer abaixo, você pode conferir games que, teoricamente, fazem o uso da resolução 2160p, também conhecida como Ultra HD ou 4K. Porém, o final do vídeo é bem capcioso, com direito a asterisco no texto de divulgação que diz “Jogos em 4K dinâmico e Entretenimento em 4K*”. Confira:

O grande pulo do gato é que parece que os títulos demonstrados não necessariamente são em resolução 4K, já que só sabemos até agora que Horizon tem a contagem de pixels. Isso quer dizer que os demais, como Gran Turismo Sport e God of War não terão? Não sabemos. Será que eles serão renderizados em 4K, mas o asterisco é para servir de ressalvas no panorama geral para os demais games que não estão em 4K? Não sabemos. É para avisar que pode ter resolução dinâmica? Não sabemos.

De qualquer forma, informações estranhas. O que você achou? Interpretação ruim? Neura demais? Ou, talvez, mancada da Sony?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.