Produtores de Arrow lamentam decisão de Emily Bett Rickards, a Felicity, de deixar a série

1 min de leitura
Imagem de: Produtores de Arrow lamentam decisão de Emily Bett Rickards, a Felicity, de deixar a série

Algumas horas após o anúncio de que Emily Bett Rickards não iria retornar para a 8ª e última temporada de Arrow, os produtores executivos Greg Berlanti e Beth Schwartz emitiram um comunicado lamentando, mas apoiando a decisão da atriz.

"Tivemos o prazer de trabalhar com Emily desde a primeira temporada e, nos últimos sete anos, ela deu vida a um dos personagens mais adorados da TV. Apesar de estarmos tristes ao ver tanto Emily quanto Felicity deixarem o programa, apoiamos completamente Emily e seus futuros empreendimentos. Ela sempre terá uma família em Arrow”, escreveram.

Além disso, Schwartz garantiu que o destino de Felicity será revelado já na season finale da 7ª temporada de Arrow, que vai ao ar no dia 13 de maio, então os fãs não terão que esperar muito para descobrir como será a despedida da personagem.

Como os fãs já sabem, a temporada final será mais curta e terá apenas 10 episódios, o que significa que a "fundadora do Arrowverso" se encerrará junto ao crossover “Crise nas Infinitas Terras”, previsto para ir ao ar no final da fall season 2019.

Veja mais sobre o fim de Arrow:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.