Voxel
10
Compartilhamentos

Sony tem planos de disponibilizar games de PS4 no PlayStation Now

Último Vídeo

Mais informações a respeito do PlayStation Now. Após a revelação de que os jogadores vão precisar de uma conexão de, no mínimo, 5 Mbps para o serviço de streaming, foi dito que a Sony tem planos de adicionar games de PlayStation 4 à lista futuramente.

Falando ao site Computer and Videogames, John Koller, vice-presidente da divisão americana da Sony Computer Entertainment, declarou que "Andy House [diretor-executivo da divisão europeia da Sony Computer Entertainment] disse que primeiramente seriam os jogos de PlayStation 3, e que os games de PlayStation, PlayStation 2 e PlayStation 4 viriam depois".

O executivo informou que o período de teste do PlayStation Now deve começar nas próximas semanas, e que a Sony ficará de olho no funcionamento dos jogos de PlayStation 3. Após analisar esse quesito e o modelo de negócio, será o momento de pensar em como unir outros conteúdos ao serviço.

Koller também informou que a adição de novos jogos no PS Now acontecerá gradativamente. O período de teste será um indicativo, mas antecipou que o serviço contará com games de ação, tiro, esportes e "esses gêneros que vimos no lançamento do PlayStation 4". A ideia, segundo o executivo, é oferecer algo diversificado para os jogadores.

Entendendo o PlayStation Now

Apresentado durante a conferência da Sony na CES 2014, o PlayStation Now é um serviço que permite que jogos de PlayStation, PlayStation 2 e PlayStation 3 sejam jogados via streaming no PlayStation 4, Vita e dispositivos como smartphones, tablets e televisões Bravia.

O lançamento do PlayStation Now está previsto para o final do ano, em data a ser anunciada pela Sony.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.