Sony terá grande surpresa para o PS4 na TGS 2014?
146
Compartilhamentos

Sony terá grande surpresa para o PS4 na TGS 2014?

Último Vídeo

O PS4 pode até ter sido um enorme sucesso na Europa e Estados Unidos, mas no Japão o console está longe dessa mesma glória. “Lançado em fevereiro, no lugar da época de compras do fim de ano, o sistema vendeu 320.000 unidades em seu lançamento, o que não é de maneira alguma um número ruim.”, começou Hirokazu Hamamura, antigo editor chefe da Famitsu. “Entretanto, mesmo agora as vendas totais estão em 640.000, o que não pode ser comparado ao ímpeto de vendas da América do Norte e Europa.”, explicou.

Mas, ao que tudo indica, a Sony não pretende deixar isso assim por muito tempo, segundo o site Gematsu. Em um seminário feito por ele no evento YouTube Gamer’s Day, Hamamura disse que a companhia estaria preparando algo para atrair o público japonês.

“É claro; como uma característica do mercado japonês, games móveis são, de longe, a tendência líder. Mas eu ouvi de uma grande fabricante de jogos que eles vão ter um grande anúncio pelo tempo da Tokyo Game Show que deve ajudar o sistema a crescer.”

Agora, será que isso vai mesmo ocorrer? E de que tipo de novidades estamos falando? Embora a fonte seja de grande confiança, para dizer o mínimo, é provável que só saberemos dentro de um mês, quando a TGS ocorrer entre 18 e 21 de setembro. E se for algo interessante, vamos torcer que não seja uma exclusividade do território nipônico.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.