Sony terá novo estúdio na Malásia para suporte aos jogos de PS5

Sony terá novo estúdio na Malásia para suporte aos jogos de PS5

Último Vídeo

A Sony está levantando mais um estúdio e prepara o terreno para os seus próximos games da linha PlayStation. Agora, o país escolhido para receber o investimento nessa área é a Malásia. Segundo uma reportagem publicada pelo GamesIndustry nessa sexta-feira, a estreia acontecerá ainda em 2020 e o estúdio servirá de suporte para a produção de artes e animações para os games exclusivos da companhia — especialmente para o PlayStation 5.

Além do estúdio na Malásia, a Sony conta com a Guerrilla Games, Japan Studio, Insomniac, Media Molecule, Naughty Dog, Polyphony Digital, London Studio, Sucker Punch, entre outas.

A notícia foi celebrada pelo Ministro de Comunicações e Multimídia do país, Gobind Singh Deo. "Com este estabelecimento, a Malásia trabalhará de perto nessa colaboração com a Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios para criar mais oportunidades para a indústria de jogos local e regional", explicou ele no anúncio. “Juntos, trabalharemos para elevar talentos criativos na Malásia e até estabelecer uma parceria com nossos parceiros educacionais locais. Isso é para garantir que o crescimento rápido da indústria em nosso país seja suportado", reforça.

O PlayStation 5 é previsto para o final de 2020 e terá várias novidades, como gatilhos adaptativos e controle de imersão. Em outubro, a Sony lançou o comentário ambicioso dizendo que o console será o mais rápido do mundo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários