Voxel

Sony: The Last Guardian será lançado somente quando estiver totalmente pronto

Último Vídeo

Game não foi abandonado


Sony confirmou mais uma vez que o The Last Guardian não foi esquecido, e que o game será realmente lançado. O problema é que a companhia não sabe determinar de maneira precisa quando poderemos botar as mãos no jogo.

De acordo com a Playstation Magazine da Inglaterra, em uma recente entrevista o diretor de desenvolvimento de software da companhia, Scott Rohde, respondeu algumas perguntas a respeito do aguardado título. Segundo ele, não é possível trazer detalhes sobre o desenvolvimento do game, porém ele garante que “o novo jogo será voltado à inovação, aos jogadores e à qualidade”.

Ele também disse que seria muito fácil lançar um jogo sem um plano de negócios apropriado ou sem ter todo o trabalho finalizado. Por isso, quando tudo estiver alinhado e eles se sentirem prontos, então o game finalmente chegará às lojas. Em seguida, Rohde praticamente colocou um ponto final no assunto, dizendo categoricamente que o jogo “será lançado quando estiver pronto”.

Recentemente, Fumito Ueda, um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento do The Last Guardian, também declarou que o título não foi deixado de lado. Ele disse que apesar de o título não ter aparecido na E3 “por problemas técnicos”, os trabalhos continuam a todo o vapor.

Fonte: Playstation Magazine e Gamespot

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.