Filme de Final Fantasy XV ganha data para chegar aos cinemas nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Final Fantasy XV ganha data para chegar aos cinemas nos EUA
Imagem: IGN

Os fãs da franquia Final Fantasy do mundo todo certamente estão ansiosos pela chegada do dia 30 setembro – data prevista para o lançamento do jogo FFXV. Mais do que aguardar pelo jogo, no entanto, muitos estão atentos para novidades a respeito do longa de animação que chegará de forma complementar ao título. Agora, a Square Enix e a Sony Pictures revelaram que o longa de animação computadorizada “Kingsglaive: Final Fantasy XV” entrará em cartaz em cinemas selecionados nos EUA no dia 19 de agosto.

Com vozes de atores como Aaron Paul (o Jesse Pinkman de Breaking Bad), Sean Bean e Lena Headey (respectivamente Eddard Stark e Cersei Lannister, de Game of Thrones), o filme já estava previsto para estrear nas salas do Japão em 9 de julho. Além dos cinemas estadunidenses e nipônicos, o público do ocidente terá acesso ao longa por meio de streaming e serviços de download – e também em discos Blu-Ray que virão como parte das edições Deluxe ou Collector do jogo.

Além do anúncio da chegada da produção aos cinemas norte-americanos, a equipe do IGN internacional teve acesso a um vídeo de bastidores do longa com direito a comentários dos atores envolvidos. Confira o teaser com as falas dos astros logo acima.

Para salvar um reino

De acordo com a sinopse oficial, “Kingsglaive: Final Fantasy XV” será uma história situada no reino mágico de Lucis, onde está localizado o Cristal sagrado que o ameaçador império de Niflheim deseja tomar para si. A trama acompanha o rei Regis (Sean Bean), que comanda a força de soldados de elite que dá nome ao filme – liderada por Nyx (Aaron Paul).

Sofrendo a pressão do grande poder militar do inimigo, o regente de Lucis é forçado a ceder o controle de seu território ao império e a aceitar o casamento de seu filho Noctis – o protagonista do game de FFXV – com a princesa Lunafreya de Tenebrae (Lena Headey), que é prisioneira de Niflheim. Embora o rei concorde com o termos, logo fica claro que isso não será o suficiente para impedir as intenções nefastas dos adversários, e somente a Kingsglaive poderá pará-los.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.