Galaxy S7 fica 45 minutos em máquina de lavar. Será que sobrevive? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 fica 45 minutos em máquina de lavar. Será que sobrevive? [vídeo]

O usuário Max Lee resolveu fazer uma prova definitiva de resistência e impermeabilidade do Galaxy S7. O smartphone top de linha da Samsung já foi "torturado" em uma série de testes, mas ainda não tinha passado por algo tão radical.

Lee colocou o Galaxy S7 em uma máquina de lavar (curiosamente, uma da LG) por 45 minutos, junto com uma boa quantidade de roupas. Depois, pegou o aparelho e realizou uma série de funções para ver se tudo operava normalmente. Ele utilizou um case de proteção na carcaça, provavelmente para evitar pancadas do aparelho na lavadora. De qualquer forma, isso deixou alguns espectadores desconfiados.

Para a supresa do rapaz, o smartphone operou perfeitamente. Apenas o leitor biométrico demorou um pouco para funcionar, mas a tecnologia realmente não responde direito se o sensor estiver molhado. WiFi, tela sensível ao toque, reprodutor de músicas e gravação de vídeos não apresentaram problemas — só que o conselho do próprio Lee é que você não tente algo parecido em casa.

Você pretende investir no Galaxy S7 ou no Galaxy S7 edge? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.