Monitor de tela curva carrega o seu celular enquanto você trabalha

1 min de leitura
Imagem de: Monitor de tela curva carrega o seu celular enquanto você trabalha

A empresa taiwanesa TPV Technology lançou um dispositivo 2 em 1 que pode ser uma mão na roda para quem trabalha com computador e precisa estar sempre com o smartphone funcionando. Trata-se de um monitor de alta resolução, com tela curva, que apresenta uma plataforma que carrega celulares sem a necessidade da conexão de um fio no aparelho.

O smartphone pode ser colocado sobre a plataforma magnética que serve também como base do monitor para ter sua bateria carregada. Além disso, o recurso também permite a transferência de vídeos, fotos e outras informações entre o celular e o computador.

Concorrentes de peso

A ideia não é exatamente original, visto que a Samsung já havia revelado um dispositivo desse tipo em 2015 e a Dell também apresentou um muito parecido na CES 2016 mas ainda assim, o que vemos nas imagens de divulgação é um monitor de design muito bonito com a prática função de carregamento. Sem dúvida, uma plataforma magnética acoplada no monitor é um atrativo bastante considerável para quem gosta de praticidade aliada à tecnologia.

A empresa, porém, ainda não deu mais informações sobre o dispositivo. Não sabemos nenhuma especificação de funcionamento, nem uma possível data de lançamento ou preço sugerido. Mais informações deve surgir em breve para saciar a curiosidade dos mais interessados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.