Sony volta a defender jogos single-player: 'Há enorme audiência por eles'
1.471
Compartilhamentos

Sony volta a defender jogos single-player: 'Há enorme audiência por eles'

Último Vídeo

Tal como está atualmente, o mercado de games se sustenta de experiências voltadas às mais diversas audiências: há quem prefira aderir aos multiplayers, há quem goste dos indies contemplativos e há quem curta um single-player AAA, que sempre foi uma grande bandeira da Sony. A empresa voltou a defender os jogos que têm espírito de "lobo solitário" e disse que há uma "enorme audiência" por eles.

Em entrevista ao MCVUK, o chefe de marketing Warrick Light, que representa a marca PlayStation nas regiões da Oceania e da Ásia, expressou o posicionamento da companhia sobre o assunto. "Enquanto 2018 foi um ano indisputável para Fortnite, também foi um grande ano para nossos exclusivos, como God of War, Spider-Man, Detroit e títulos VR como Astro Bot. (...) Ainda há uma enorme audiência para jogos que ofereçam o melhor em narrativa single-player com gameplay impressionante. Estávamos no Golden Joysticks – e God of War levou 5 deles", defendeu o chefe.

No forno, a Sony tem exclusivos como Days Gone, The Last of Us 2Ghost of Tsushima e Death Stranding, mas não há previsão de novas informações sobre eles, uma vez que a empresa cancelou a PlayStation Experience deste ano e também anunciou que vai se ausentar da E3 2019. Desses, Days Gone é o único com data de lançamento, agendado para 26 de abril do ano que vem.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários