Sony volta atrás e retira informação sobre resolução e fps de Watch Dogs

Sony volta atrás e retira informação sobre resolução e fps de Watch Dogs

Último Vídeo

Depois que o site da própria Sony para a família PlayStation anunciou que Watch Dogs rodaria em 1080p e 60 fps no PS4, a repercussão não poderia ser menos acalorada. Mas parece que a companhia resolveu colocar panos quentes na situação e simplesmente retirou a informação do site, que agora apenas lista o game, uma breve descrição e exibe botões de pré-venda.

O portal, convém ressaltar, havia dito que “o PS4 era a única forma de curtir Watch Dogs em 1080p e 60 fps”, afirmação que, como era de se imaginar, causou enorme rebuliço entre os fãs de marcas.

Procurada por dois veículos internacionais, o GameInformer e o VG24/7, a Ubisoft disse que “não há nada a comentar neste momento” e que todos haviam sido “devidamente avisados” sobre essa questão.

Isso certamente coloca Watch Dogs na estaca zero, pois os rumores mais fortes circulando na rede davam conta de que o game rodaria a 30 fps em ambas as plataformas (mas 1080p apenas no PS4). Agora, contudo, resta aguardar um posicionamento da Ubisoft.

Clique aqui para ser redirecionado ao site do PlayStation e constatar que a informação polêmica não está mais ali.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.