Soul Calibur 6 vai revisitar os eventos do primeiro game da franquia
Seja o primeiro a compartilhar

Soul Calibur 6 vai revisitar os eventos do primeiro game da franquia

Último Vídeo

Soul Calibur 6 foi um dos anúncios mais "simpáticos" do The Game Awards 2017. A Bandai Namco revelou que o game sai em 2018 e, agora, temos mais alguns detalhes sobre a trama e sobre o que esperar dessa nova entrada. A mais bacana? O jogo revisitará os eventos do primeiríssimo título da franquia, servindo como uma espécie de recomeço convidativo a novos jogadores.

O foco continuará em combate com armas. Todas as mecânicas foram "redesenhadas", de acordo com a Bandai, mas sem perder essa essência do uso de armas. Há uma nova técnica: a Reversal Edge, que permite que os combatentes ataquem e contra-ataquem com base nas ações um do outro.

soul

A história se passa no século XVI e vai desenterrar "verdades escondidas" da saga original. Personagens existentes vão retornar, enquanto novos também serão introduzidos. Mitsurugi e Sophitia são os principais confirmados até agora.

Excelente notícia a uma série que ficou estacionada por algum tempo. Soul Calibur 6 será lançado em 2018 e deve chegar para PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.