Soul Calibur 6 vai trazer uma história secundária com tamanho considerável
01
Compartilhamento

Soul Calibur 6 vai trazer uma história secundária com tamanho considerável

Último Vídeo

A Bandai Namco revelou nesta terça-feira (21) que Soul Calibur 6 vai trazer um segundo modo história conhecido como “Libra of Soul”. Nele, você criará um lutador customizado que vai viajar pelo mundo cumprindo missões e enfrentando um novo vilão que tenta reunir os pedações da espada Soul Edge.

No modo secundário, o jogador vai encontrar tanto os personagens que fazem parte do elenco do game quanto outros lutadores criados pela comunidade. O anúncio veio acompanhado pela revelação do novo modo de criação de personagens, que inclui 16 opções de raça (incluindo lagartos e esqueletos) e uma seleção generosa de cabelos, armaduras, armas e estilos de luta.

Tira, o primeiro DLC

Para completar, a Bandai Namco revelou que seus personagens customizados podem ser levados aos modos multiplayer casual e ranqueado de Soul Calibur 6. A companhia também confirmou um dos primeiros DLCs do jogo: a lutadora Tira, que estará inclusa no Passe de Temporada e chega com a arma Eiserne Drossel.

Soul Calibur 6 tem lançamento programado para o dia 19 de outubro deste ano, com versões para Steam, PlayStation 4 e Xbox One. O game deve servir como um “leve reboot” da franquia, reunindo seus principais personagens em uma trama mais coesa e apresentando um sistema de lutas mais acessível para novos jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários