Soul Calibur 6 pode ser o último game da série
46
Compartilhamentos

Soul Calibur 6 pode ser o último game da série

Último Vídeo

Apesar de ser uma série com uma base fiel de fãs, a série Soul Calibur não é particularmente uma máquina de fazer dinheiro e uma prioridade para a Bandai Namco. Uma prova disso é a entrevista do produtor da franquia, Motohiro Okubo, que revelou que Soul Calibur 6 pode muito bem ser o seu capítulo final.

Em conversa com o site Dualshockers durante a Gamescom, Okubo revelou que a franquia Soul Calibur estava correndo risco de sumir por conta de sua baixa prioridade perante os olhos da Bandai Namco. Com muito esforço, o produtor conseguiu com que a empresa concordasse com a produção de um novo capítulo da franquia.

 

Quando questionado se isso indicava uma necessidade de Soul Calibur 6 fazer muito sucesso para não acabar, o produtor disse que não queria fazer os fãs de refém, obrigando todos a comprar o novo game para garantir o futuro da série, mas falando com sinceridade, no atual estado das coisas, é exatamente essa a realidade. 

Perante essa possibilidade, Okubo conta que a equipe por trás do jogo está fazendo tudo o que desejava. Personagens mais sexy? Claro, mesmo não sendo esse o objetivo principal da criação, se os lutadores aparecem com menos roupa e mais sensuais, que assim seja.

Soul Calibur 6 parece mesmo ser o momento do "vai ou racha" para a franquia e os responsáveis pela produção vão fazer o que puderem para, pelo menos, entregar tudo o que queriam no game. Resta saber se vai funcionar ou se veremos o fim de uma boa série de luta. O jogo será lançado no dia 19 de outubro para PC, Xbox One e PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários