Voxel

Soul Sacrifice é adiado, mas ganha um novo trailer para compensar

Último Vídeo

O novo Ninja Gaiden não foi a única novidade de Keiji Inafune durante a Tokyo Game Show. Além do spin-off, o criador do Mega Man trouxe novas informações sobre Soul Sacrifice, seu novo título para PlayStation Vita. Infelizmente, as notícias não são tão boas assim.

O título recebeu uma nova data e chegará ao portátil da Sony na próxima primavera japonesa, ou seja, entre os meses de março e junho de 2013 — um adiamento inesperado e que pode frustrar as expectativas de quem esperava um lançamento significativo para o Vita. A parte boa é que não há motivo para desespero.

O próprio Inafune explicou as razões para a demora imprevista. Segundo ele, o estúdio quer aproveitar as críticas dos jogadores durante a Tokyo Game Show para melhorar a experiência a fim de trazer um ótimo resultado em seu lançamento. Uma desculpa convincente.

Além disso, ele decidiu compensar a decepção com um novo trailer. Ao longo dos mais de dois minutos de ação, podemos conferir um pouco mais da jogabilidade — que parece muito promissora. Se a demora for para deixar isso ainda mais empolgante, nós perdoamos e aguardamos ansiosamente.

Fonte: Joystiq, Destructoid

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.