Voxel

Soul Sacrifice: monstros, multiplayer e novas imagens

Último Vídeo

Fonte da Imagem: Reprodução/PlayStation Blog
O modo multiplayer de Soul Sacrifice recebeu novidades: trata-se do Ghost Mode, um modo cooperativo online em que não importa apenas o uso correto de recursos como defesa ou ataque.  Os jogadores deverão utilizar os aliados como catalisadores de magias e precisarão trabalhar em grupo. A vitória só poderá ser alcançada com a correta aplicação dos recursos e da tomada de decisões.

A surpresa acontece quando o jogador morre. Ao contrário do que acontece em outros títulos, aqui o lutador morto torna-se um fantasma pode continuar ajudando os seus aliados. Com isso, esses fantasmas podem acessar os status dos jogadores inimigos e dos aliados, além de ser possível tornar os oponentes mais fracos e vulneráveis.

Leviathan

Em Soul Sacrifice, os monstros são os humanos que sucumbiram à escuridão depois de utilizar a magia sem limites. Leviathan, por exemplo, era um jovem príncipe que se sentia inferior ao seu irmão gêmeo, por este ser mais forte em tudo.

Um dia, com o corpo cheio de ódio e desejo de vingança, ele quis a morte de seu irmão. Nesse exato momento uma voz ecoou em sua cabeça e o jovem príncipe viu seu corpo mergulhado na magia.

Soul Sacrifice chega no dia 7 de março de 2013 para o PS Vita.

Fonte: PlayStation Blog

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.