Voxel

SoulCalibur: Lost Swords não contará com modo multiplayer

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/NamcoBandai
Os donos de PlayStation 3 estão prestes a ganhar mais um game de luta free to play. Trata-se de SoulCalibur: Lost Swords, um novo título da franquia de lutas tridimensionais da Namco que é muito conhecida por seus personagens já icônicos no mundo dos games, como Siegfried e Yoshimitsu.

Falando neste último lutador, que faz uma participação especial de caráter vitalício na série Tekken, vale lembrar que a Namco lançou recentemente Tekken Revolutions na PSN. O título também pode ser adquirido de forma gratuita e chama muito a atenção devido ao seu modo multiplayer.

No entanto, a notícia que deve entristecer consideravelmente os fãs de games de luta é que esse modo de disputas online entre pessoas reais não será disponibilizado em Lost Swords. Além disso, a única informação mais ou menos concreta sobre o conteúdo deste título é que, possivelmente, haverá monetização de itens, que devem ser negociados através de microtransações.

É certo que a Namco informará outras novidades durante a Tokyo Game Show deste ano, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de setembro. Pelo menos, o game será lançado gratuitamente, o que deve agradar muito os fãs da série.

Fonte: Gamesradar, Avoiding The Puddle, SoulArchive (oficial)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.