Snapchat lança plataforma com jogos multiplayer para você desafiar amigos

1 min de leitura
Imagem de: Snapchat lança plataforma com jogos multiplayer para você desafiar amigos

Os rumores do mês passado de que a Snap, proprietária do Snapchat, lançaria uma plataforma de games dentro da rede social foram confirmados. A empresa anunciou a novidade nesta quinta-feira (4) e os usuários da plataforma contam com seis títulos multiplayer para desafiar os amigos.

O grande destaque desse conjunto fica por conta de "Bitmoji Party", um título desenvolvido pela própria Snap inspirado em Mario Party e composto por quatro minigames. Na disputa, você e até oito amigos usarão os seus Bitmojis — espécie de “avatar emoji” personalizado que você mesmo cria — durante os duelos, com direito a conversas por texto e voz ao longo das partidas.

Os demais títulos da plataforma são: "Alphabear Hustle", um jogo de palavras criado pela Spry Fox; "C.A.T.S. Drift Race", um jogo de corrida para até seis jogadores da ZeptoLab; "Snake Squad", um battle royale da Game Closur; "Tiny Royale", um battle royale com rodadas mais curtas da Zynga; e "Zombie Rescue Squad", da PikPok, onde um grupo de quatro jogadores enfrenta um apocalipse zumbi.

Quem quiser conferir as novidades basta acessar o menu de games na tela de conversa da rede social. A Snap garante que mais jogos serão adicionados à plataforma no futuro, ou seja, pelo visto, a estratégia para competir com o Facebook passa por ampliar as funcionalidades da plataforma do fantasminha. Será que vai dar certo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.