Voxel

South Park faz piada com a nova “Guerra dos Consoles”

Último Vídeo

Como qualquer pessoa que frequenta a área de comentários de sites de games sabe, a chegada de uma nova geração de consoles significa o início de uma “guerra” para decidir qual a melhor plataforma. Ciente disso, os criadores de South Park decidiram fazer piada com o lançamento do PlayStation 4 e do Xbox One no episódio “Black Friday”, transmitido na última quarta-feira (13).

Na história em questão, Kenny, Kyle, Stan e Cartman são forçados a jurar sua fidelidade à Sony ou à Microsoft conforme a famosa “Black Friday” se aproxima. A partir dessa premissa, o desenho mostra o quanto podem ser exageradas as atitudes daqueles que participam de brigas e discussões eternas para tentar provar a “superioridade” do produto eletrônico que decidiram comprar.

Entre os “easter eggs” do episódio está o fato de os personagens principais da série se vestirem da mesma forma como aparecem em The Stick of Truth, game que deve ser lançado pela Ubisoft em 2014. Caso você tenha bom domínio do inglês, é possível ver o episódio completo durante tempo limitado através do South Park Studios (a transmissão sem restrições só deve ser liberada dentro de alguns meses).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.