Voxel

South Park: Phone Destroyer já pode ser jogado no Brasil; veja como baixar

Último Vídeo

A Ubisoft e a South Park Digital Studios acabam de anunciar South Park: Phone Destroyer, um jogo free-to-play para plataformas móveis. Desenvolvido pelo estúdio RedLynx, da Ubisoft, em colaboração com South Park Digital Studios, o game combina combates em tempo real com as mecânicas tradicionais de jogos de cartas colecionáveis, quase como uma mistura do game de console e Hearthstone. O jogo ainda não foi lançado, mas os fãs do Brasil e do Canadá podem comemorar: há uma versão soft launch Beta disponível a partir de hoje para Android e iOS – ou seja, ganhamos o jogo primeiro que todo mundo.

Em South Park: Phone Destroyer, os jogadores novamente assumem o papel do Novato e se unem aos personagens de South Park para se divertir em um game com cowboys, piratas, ciborgues, aliens, policiais, tacos e... bom, de tudo, até deuses superpoderosos.

Recheado de humor, com batalhas explosivas e piadas ireverentes, o game pode ser jogado como uma grande aventura single-player com enredo original ou, em um nível mais avançado, no modo multiplayer em tempo real, que exigirá muita estratégia dos jogadores para usarem e atualizarem suas cartas da melhor forma possível.

Links para download

O jogo é uma extensão do famoso programa de TV e conta com seus personagens principais, as piadas características da série e combates tensos e engraçados. As vozes do jogo serão as mesmas dos dubladores originais americanos, Trey Parker e Matt Stone. South Park: Phone Destroyer será lançado globalm ente na App Store e Google Play ainda em 2017, mas já pode ser baixado hoje para iOS e Android nos respectivos links.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.